sábado, 24 de outubro de 2015

COLÔNIA DE PESCADORES Z-1 REALIZOU ASSEMBLEIA GERAL PARA ALTERAÇÃO DO ESTATUTO

Assembleia geral da Colônia de Pescadores e Aquicultores Z-1, de Aracaju.
 
Foi realizada na manhã de sexta-feira, 23 de outubro do corrente ano, na sede da Colônia de Pescadores e Aquicultores Z-1 de Aracaju, na avenida 07 de setembro, uma assembleia geral com os associados.

A colônia possui nos municípios da Grande Aracaju, milhares de pescadores e pescadoras, na Assembleia Geral, foi colocado em discursão e aprovação, as alterações no estatuto social, que alterou o tempo do mandato de 4 para 3 anos, o mandato da diretoria da entidade e outros assuntos que foram discutidos e aprovados na Assembleia.
 
O Presidente da Colônia de Pescadores Z-1, Adenilton Bezerra e a Secretaria Vilma, explicaram para todos os motivos da alteração do estatuto, que no decorrer da Assembleia foi colocado em votação e aprovado por aclamação de todos os presentes. No decorrer da Assembleia Geral, o ex-presidente, Hamilton, entrou dentro do recinto no sentido de criar um tumulto e atrapalhar o ato, e imediatamente foi vaiado por todos os presentes e imediatamente ele saiu do recinto. 
 
O Presidente da Colônia, Adenilton Bezerra, informou para todos os serviços que a entidade vem prestando para todos os associados e ainda cobrou uma maior participação por parte dos associados.

"E de suma importância a participação dos associados,  para estar a par do que acontece nas reuniões, quando os associados deixam de participar,  cabe aos que participam  tomar decisões por todos e aos que não participam, tem que aceitar as decisões da maioria", disse a Secretaria Vilma.

Nessa assembleia, além de se falar das  prestações de contas do exercício financeiro de 2014 e dos gastos que estão sendo realizados em 2015 , foram abordados pontos do estatuto da Colônia e discutida o processo de transição que esta passando a colônia com a nova diretoria que é comprometida com o bem-estar dos associados.
 
Estiveram presentes na Assembleia Geral, O Presidente da Colônia de Pescadores de São Cristovão, José Vitor, e da Colônia de pescadores da Barra dos Coqueiros, Wilma e o Advogado da Z-1, Dr. Honey.


Nenhum comentário:

Postar um comentário